segunda-feira, 4 de maio de 2009

domingo, 3 de maio de 2009

Virada Cultural SP/ 2009


Lá no fogo na virada eu fui com minha mãe lá tinha um vulcão falso mais saia fogo de verdade , e tinha bola transparente encandecente de fogo , além de um boneco equilibista com vela e lâmpada , e tinha vaso com fogo dentro em todo lugar , e tinha uma máquina e tinha contador e tinha treis baloes com água detro que fazia tudo funcionar sem parar. Tinha uma mangueira ligada e tinha fogo embaixo que não se apagava. Em cima disso tudo, havia um pinguin com uma câmera amarrada sobre ele
. Outra instalação era composta por vários vasinhos de fogo formando vários circulos, um dentro do outro que giravam continuamente em direções opostas.

SITE do grupo francês:
www.ciecarabosse.fr

Virada Cultural SP/ 2009