domingo, 17 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
domingo, 3 de maio de 2009
Virada Cultural SP/ 2009
Lá no fogo na virada eu fui com minha mãe lá tinha um vulcão falso mais saia fogo de verdade , e tinha bola transparente encandecente de fogo , além de um boneco equilibista com vela e lâmpada , e tinha vaso com fogo dentro em todo lugar , e tinha uma máquina e tinha contador e tinha treis baloes com água detro que fazia tudo funcionar sem parar. Tinha uma mangueira ligada e tinha fogo embaixo que não se apagava. Em cima disso tudo, havia um pinguin com uma câmera amarrada sobre ele. Outra instalação era composta por vários vasinhos de fogo formando vários circulos, um dentro do outro que giravam continuamente em direções opostas.
SITE do grupo francês:
www.ciecarabosse.fr
Assinar:
Postagens (Atom)


