domingo, 17 de maio de 2009

VIOLINO: a primeira aula a gente nunca esquece


* participação especial: Professor Danilo Trevisan

2 comentários:

  1. Já evoluiu muito em 2 meses, minha violinista no telhado!!! Viva o Danilo & viva a Sarah!

    ResponderExcluir
  2. o som ainda não era essas maravilhas, mas a cara e a pose já mostravam que a sarah ia dar um banho de violino pouco tempo depois...

    ResponderExcluir